Postado em 04 de Novembro de 2020 às 10h38

KIA RIO 2020

Lançamentos (3)Informativos (4)

Não há nada igual! | RIO

*Motorização 1.6 L
O Kia Rio 2020 possui motor 1.6 litro, flex, 16V, de quatro cilindros, com comando duplo variável (Dual CVVT), garantindo eficiência energética aprimorada e capacidade de resposta. Abastecido com etanol, desenvolve até 130 cv de potência a 6.000 rpm e 16,5 kgm de torque a 4.500 rpm. Com gasolina, atinge até 123 cv de potência a 6.000 rpm e 16,0 kgm de torque a 4.700 rpm.

*Transmissão Automática
O hatchback Kia Rio possui transmissão automática de 6 velocidades, com opção de trocas sequenciais, além de mudanças suaves e precisas.

*Câmera de ré
Tenha visão completa da parte traseira do Kia Rio 2020, por meio da câmera de ré, com gráfico auxiliar de manobra. Com imagens projetadas na tela do sistema multimídia, é possível avaliar a distância de objetos e outros veículos estacionados atrás do hatch.

*Controles de tração e estabilidade
O hatch Kia Rio vem equipado com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (TSC). O controle de estabilidade regula automaticamente a pressão do freio em situações desafiadoras de direção, como mudanças repentinas, aceleração e frenagem. Já o controle de tração monitora e analisa as condições da pista, evitando o giro em falso de uma ou mais rodas de tração do veículo, por meio dos freios ABS. A tecnologia reduz o torque na roda que está perdendo tração, garantindo maior segurança durante a condução.

*Ar Condicionado
O Kia Rio possui ar-condicionado digital com filtro ionizador antipólen, que garante que o ar esteja sempre puro dentro do hatchback automático da Kia. 

E muito mais!

Veja também

KIA SPORTAGE 202004/11/20 *Start Stop A partida do motor do Sportage é acionada pelo botão Start/Stop, por reconhecimento da chave Smart Key. *Freio de estacionamento eletrônico Mais um detalhe apaixonante no SUV Kia Sportage: Com reio de estacionamento com acionamento eletrônico (EPB), não há qualquer necessidade de esforço para acioná-lo. *Volante......
KIA CERATO 202004/11/20 *Novo motor Nu-2 flex 2.0 L de 167 cv no etanol e 157 cv na gasolina O salto em tecnologia da nova geração do Kia Cerato 2.0 também se traduz em novo patamar de motorização. Sob o capô alongado do sedã......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.